Um português está chegando para dirigir o Flamengo. Não se trata do ídolo rubro-negro, Jorge Jesus e sim Paulo Sousa, que está perto de ser anunciado pelo clube carioca.

jjesusfla

O acerto deixou alguns torcedores flamenguistas tristes, mas o mais chateado foi o próprio Mister, como era chamado em sua passagem pelo clube carioca. Segundo informações publicadas na edição desta segunda-feira (27) do jornal Record, de Portugal, o técnico está 'desolado e chateado' com Marcos Braz e Bruno Spindel pelo acordo encaminhado com outro profissional.

Ainda de acordo com o periódico, Jesus queria que os cartolas rubro-negros esperassem mais alguns dias, já que ele pode ficar desempregado logo na virada do ano. O motivo é simples: na última quinta-feira ele saiu derrotado por 3 a 0 pelo Porto, dando adeus à Taça de Portugal. O Benfica volta a encarar o rival ainda em 2021, no dia 30, só que desta vez pelo Campeonato Português.

Segundo a imprensa portuguesa, um novo tropeço deve custar o cargo de Jorge Jesus que não tem aprovação de grande parte da torcida benfiquista.

Jesus era o nome preferido da cúpula flamenguista que está em Portugal. Só que os bastidores dão conta que a postura do técnico irritou a diretoria rubro-negra, que escolheu outro nome para o cargo.

“As negociações iam de para um lado e para o outro. Nunca andavam para frente, não avançavam. Em alguns momentos, ele dizia que queria vir, mas que a decisão era do Benfica. Em outros, queria mais prazo para se definir”, disse um cartola que não teve o nome revelado.

A novela com Jorge Jesus fez com que o Flamengo acertasse com Paulo Sousa, 51 anos, que dirigia a seleção da Polônia após passagens por clubes da Europa, em especial na Inglaterra.

yahooesportes