• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Após sete partidas sem marcar gols fora de casa, Róger Guedes balançou as redes pela primeira vez longe da Neo Química Arena. Apesar de quebrar o jejum, o atacante viu o Corinthians perder para o Ceará por 2 a 1, na noite desta quinta-feira. O gol do camisa 123 veio aos 37 do segundo tempo. Após receber de Willian, o camisa 123 cortou a marcação e bateu colocado, sem chances para o goleiro do Vozão.

rogergueds

Apesar de demorar a marcar longe de seus domínios, Guedes tem sido decisivo na equipe de Sylvinho. De acordo com o Footstats, desde que estreou no Timão, o jogador é o terceiro artilheiro do Campeonato Brasileiro e o segundo com mais participações em gols - sete tentos e duas assistências. Guedes também é o principal finalizador e o atleta que mais acerta o alvo - 44 chutes, sendo 24 na meta adversária.

Além disso, Róger, ao lado de Jô, é o artilheiro do Corinthians no Brasileirão, com sete bolas no fundo das redes.

Apesar da derrota para o Ceará, o Timão se manteve em quarto lugar. Porém, o Red Bull Bragantino, com um jogo a menos, pode ameaçar a posição do Alvinegro.

Na próxima rodada, os comandados de Sylvinho encaram o Athletico-PR, na Neo Química Arena, neste domingo, às 16 horas (de Brasília).

Gazetaesportiva