• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Em meio à preparação para a final da Libertadores, o Flamengo recebeu novo contato de empresários do zagueiro Dedé, ex-Vasco e Cruzeiro, mas novamente não mostrou interesse em contar com os serviços do defensor. Aos 33 anos, o medalhão está livre no mercado desde que rescindiu com a Raposa no meio do ano. De acordo com apurações do site “FlaWeb”, empresários ofereceram Dedé à cúpula rubro-negra, mas não houve acordo. Em 2019, cabe notar, o zagueiro chegou a negociar com o clube do Rio de Janeiro, mas o Cruzeiro travou o negócio e o veterano permaneceu em Belo Horizonte.

marcosbraz

O portal explicou ainda que Dedé está à procura de uma oportunidade para mostrar que ainda pode atuar em alto nível. À disposição do mercado, o defensor sofreu muito com lesões nas últimas temporadas e não entra em campo desde o final de 2019, quando participou da partida entre a Celeste e o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Cria do Volta Redonda e com passagens marcantes por Vasco e Cruzeiro, Dedé se notabilizou entre o final dos anos 2000 e parte da década de 2010 como um dos melhores zagueiros do Brasil. Ele foi bicampeão brasileiro (2013 e 2014) e da Copa do Brasil (2017 e 2018), entrou na seleção dos melhores do Brasileirão em 2010, 2011 e 2013, credenciais que renderam inclusive convocações para a seleção brasileira.

Nas últimas temporadas, porém, o defensor passou por a sofrer com problemas físicos e operou sete vezes o joelho. Ele não entra em campo desde outubro de 2019, quando o time celeste venceu o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro daquele ano.

90min

Foto: Delmiro Junior/Photo Premium/Gazeta Press