O secretário Régis Monteiro, da Cultura, Esporte e Lazer da gestão Joel Rodrigues, prefeito de Floriano-PI, já havia deixado o Comércio Esporte Clube no domingo, 26, quando o presidente Lourenço Júnior - Junior Bocão - da Liga Florianense de Futebol, atual diretor de Esportes da referida pasta, fez duras críticas à gestão.

regis

Bocão disse que na pasta do Esporte teria que ter um técnico e não uma indicação e mais, que a administração não apóia o esporte com recursos.

Quanto ao Corisabba, que necessita de apoio financeiro, o presidente Junior, disse, “isso não é vergonhoso para o Corisabbá não, é vergonhoso é para o Município que não apóia o time da cidade que é o Corisabbá”.

Lourenço Junior fala ainda em abrir mão do cargo na gestão municipal e, enquanto isso, recebia aplausos de muitas das pessoas que estavam presentes. Veja a matéria anterior:Jr. Bocão, líder da LFF e diretor de esporte da Prefeitura, desabafa e cobra da gestão apoio ao esporte

O secretário Régis, por telefone, respondeu o presidente da Liga sobre o apoio ao esporte que parte do município e diz que a gestão não está apoiando o Cori com recursos, por falta de projetos que não foram entregues pela presidência do Clube, à frente o presidente Anderson Kamar. Ouça a entrevista. 

Da redação