tiagonunesQuando todos imaginavam que o Ceará repetiria o movimento de outros clubes do Nordeste - como Bahia e Sport Recife, que recorreram a treinadores estrangeiros para a sequência da temporada -, a diretoria alvinegra surpreendeu e anunciou Tiago Nunes como novo treinador do Vozão.

A oficialização do comandante gaúcho, ex-Grêmio e Corinthians, ocorreu na noite desta segunda-feira (30), menos de 24 horas depois do anúncio da saída de Guto Ferreira, demitido após derrota da equipe para o América-MG, pelo Brasileiro. Tiago Nunes assinou contrato com o Ceará válido por uma temporada e meia, até dezembro de 2022. Nathalia Almeida seg., 30 de agosto de 2021 10:07 PM

Quando todos imaginavam que o Ceará repetiria o movimento de outros clubes do Nordeste - como Bahia e Sport Recife, que recorreram a treinadores estrangeiros para a sequência da temporada -, a diretoria alvinegra surpreendeu e anunciou Tiago Nunes como novo treinador do Vozão.

A oficialização do comandante gaúcho, ex-Grêmio e Corinthians, ocorreu na noite desta segunda-feira (30), menos de 24 horas depois do anúncio da saída de Guto Ferreira, demitido após derrota da equipe para o América-MG, pelo Brasileiro. Tiago Nunes assinou contrato com o Ceará válido por uma temporada e meia, até dezembro de 2022.

"O técnico chega à capital cearense ao longo da semana para iniciar os trabalhos com o elenco alvinegro e trará a comissão técnica. Tiago Nunes também contará com a comissão técnica permanente do Vozão, liderada por Daniel Azambuja", informou o Alvinegro.

No Vozão, Tiago Nunes buscará um recomeço de carreira, já que vem de dois maus trabalhos consecutivos: foi demitido de Grêmio e Corinthians após pouco tempo de casa em ambos, sem obter o sucesso e os resultados esperados. O melhor momento de sua trajetória na área técnica aconteceu entre 2018 e 2019, quando conduziu o Furacão aos títulos da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil.

 90Min