• IMG_2987.png
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

voleiO Brasil se classificou para a final do vôlei feminino nas Olimpíadas de Tóquio, nesta sexta-feira. As comandadas de Zé Roberto sofreram pouco com a Coreia do Sul e repetiram o placar de quando as duas equipes se enfrentaram na primeira fase do torneio: 3 sets a 0.

Para a disputa das semifinais, as brasileiras tiveram o grande desfalque de Tandara, que foi suspensa por "potencial violação de regra antidopagem", segundo o Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

Com boa vantagem, o Brasil venceu o primeiro set por 25/16. No segundo e no terceiro, as brasileiras seguiram dominantes e repetiram o placar.

Neste domingo, à 1h30 (de Brasília), o Brasil irá enfrentar os Estados Unidos, pela disputa da medalha de ouro. Já neste sábado, a Coreia do Sul encara a Sérvia, às 21 horas (de Brasília), na briga pelo bronze. Para a disputa das semifinais, as brasileiras tiveram o grande desfalque de Tandara, que foi suspensa por "potencial violação de regra antidopagem", segundo o Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

Com boa vantagem, o Brasil venceu o primeiro set por 25/16. No segundo e no terceiro, as brasileiras seguiram dominantes e repetiram o placar.

Neste domingo, à 1h30 (de Brasília), o Brasil irá enfrentar os Estados Unidos, pela disputa da medalha de ouro. Já neste sábado, a Coreia do Sul encara a Sérvia, às 21 horas (de Brasília), na briga pelo bronze.

gazetaesportiva

Gaspar Nóbrega/COB