As quartas de final estão logo aí. A Copa Libertadores tem, nesta terça-feira, duas decisões para decidir os primeiros classificados à próxima fase. O Atlético-MG recebe o Boca Juniors-ARG às 19h15, enquanto o São Paulo visita o Racing-ARG às 21h30. O dia ainda teria Fluminense e Cerro Porteño-PAR em campo, mas o jogo foi adiado para 3 de agosto, por conta da morte do treinador do time paraguaio, Francisco Arce.
Assim como na semana passada, a quarta-feira terá quatro partidas. Palmeiras x Universidad Católica-CHI e Barcelona-EQU x Vélez Sarsfield-ARG, às 19h15, enquanto Argentinos Juniors-ARG x River Plate-ARG e Flamengo x Defensa y Justicia, às 21h30. Na quinta, Internacional x Olimpia-PAR, encerram a semana às 21h30.
DODÔ PREPARADO PARA ENFRENTAR O BOCA JUNIORS
HAJA POLÊMICA
A primeira partida entre Atlético-MG e Boca Juniors acabou sem gols. Muito disso, por conta da arbitragem. Andrés Rojas (campo) e Derlis Lopes (VAR) anularam o tento dos Xeneizes de forma equivocada e foram suspensos, por tempo indeterminado, pela Conmebol, que confirmou o erro.
Antes da volta, também teve falha. Dessa vez, de um jogador do Galo. O lateral-direito Guga foi flagrado em um pagode, no último domingo, e não joga. O clube emitiu uma nota e garantiu multa ao atleta.
Agora, é hora de decisão. Ainda não teve polêmica do Boca Juniors, propriamente, será que teremos? O duelo é na terça-feira, às 19h15, no Mineirão. O vencedor aguarda Argentinos Juniors ou River Plate, que se enfrentam na quarta às 21h30, no Diego Armando Maradona. O primeiro jogo foi 1 a 1.
futebolinterior