• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

4julhoO 4 de Julho-PI ficou no empate em 0 a 0 diante do River-PI, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Piauiense, faltando duas rodadas para o término da primeira fase. O clube ainda tem chances de ir à final da competição, mas após o final da partida, o técnico Flávio Araújo entregou o cargo juntamente com membros da sua comissão técnica. DIVERGÊNCIA O treinador foi contratado em janeiro, visando a disputa da do Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro, como principais objetivos brigar pelo estadual e buscar o acesso a Série C do Brasileiro. Porém, os dirigentes do clube acabaram não cumprindo o que foi prometido ao treinador, que seria a montagem de uma equipe forte na Série D e a conversa agora é que o clube não vai fazer investimento na competição e não vai renovar contrato dos atletas que tem contrato próximo ao vencimento.

IRRITADO

A atitude da diretoria deixou Flávio Araújo irritado, pois o clube fez história na Copa do Brasil ao chegar a terceira fase e embolsar R$ 1,7 milhões e vai fazer dois jogos diante do São Paulo, com verba disponível para montagem de uma equipe qualificada para brigar pelo acesso à Série C do Brasileiro de 2022.

"Quando acertei minha vinda para o clube, havíamos combinado que montaríamos uma equipe forte nas competições e principalmente na Série D, para brigar pelo acesso, mas após jogo contra River, recebi uma ligação de um diretor dizendo que não vão mais gastar com montagem da equipe na competição e que irão apenas disputar apenas por disputar e isso me deixou muito decepcionado, pois sou profissional e vim com objetivos de conquistas e sempre foi assim por todos os clube que dirigi", disse o treinador.

FEZ HISTÓRIA

Em pouco menos de quatro meses à frente do 4 de Julho, Flávio Araújo comandou o clube em 22 jogos, em três competições diferentes, deixando o clube faltando duas rodadas para o término do estadual e com chances de classificar para a final. Na Copa do Brasil, o treinador levou o clube à terceira fase da competição, entrando para a história com a melhor campanha do time na competição, além de deixar o clube com uma grande receita para o ano de 2021.

"Quero agradecer aos torcedores por confiar em nosso trabalho, mas a vida segue e vamos em busca de outros objetivos em nossa carreira, que sempre foi feita de desafios, mas de muitas conquistas e deixo meu agradecimento a instituição 04 de Julho", finalizou Flávio Araújo.

futebolinterior