Após as negociações entre o ex-jogador e ídolo do Vasco, Felipe, com o Bangu se tornarem públicas, o time carioca anunciou oficialmente, na manhã desta terça-feira (26), por meio das redes sociais, a chegada do ex-craque como o novo treinador da equipe para a sequência da temporada. Além da chegada de Felipe Loureiro, o Bangu anunciou também Matheus Curopos, que entrará na vaga de Rosinei Adolfo. DESAFIO
Após a eliminação do Campeonato Carioca, onde a equipe da Zona Oeste do Rio de Janeiro terminou a competição na penúltima colocação da tabela de classificação, o que culminou na demissão de Júnior Martins, Felipe assume o time para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. No estadual, a equipe conquistou apenas seis pontos em 11 jogos disputados, lutando contra o rebaixamento, gerando revolta por parte da torcida. Felipe chega ao clube com o objetivo de conquistar o acesso à Série C do Brasileiro, visto que com o desempenho da equipe no Carioca, a vaga na Série D de 2022 não está garantida.
LEMBRA DELE?
Craque do passado, Felipe defendeu como poucos a camisa do Vasco com tanta maestria. Conquistando, por exemplo, títulos de expressão como Copa Libertadores, Copa Mercosul, Campeonato Brasileiro (duas vezes), Copa do Brasil, Torneio Rio-São Paulo e Campeonato Carioca.
Futebolinterior
Foto: divulgação/Vasco