• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

tchetcheO volante Tchê Tchê, anunciado como novo reforço do Atlético, afirmou que chegar ao clube mineiro é a realização de um sonho. O jogador de 28 anos fechou com o alvinegro por empréstimo até maio de 2022.

Em entrevista à TV Galo, Tchê Tchê disse que sempre teve vontade de vestir a camisa do Galo e ressaltou a felicidade de assinar com o clube.

“Primeiro, uma felicidade imensa vestir essa camisa. É um sonho realizado. Sempre tive vontade de vestir essa camisa tão grande, como é a do Atlético. Estou feliz demais. Espero contribuir demais”, disse o volante, que revelou a ansiedade para entrar em campo.

“Estou louco para vestir essa camisa, entrar em campo e poder demonstrar o que sei. É a realização de um sonho. Vamos correr juntos e buscar coisas grandiosas”, completou.

No contrato com o clube alvinegro, fica estabelecida a possibilidade de permanência ao fim do período inicial. Tchê Tchê tem vínculo com os paulistas até março de 2023.

Tchê Tchê chegou a Belo Horizonte nessa segunda-feira para realizar exames médicos. Nesta terça pela manhã, foi à Cidade do Galo, fez avaliações físicas e conheceu os novos companheiros.

Muito utilizado pelo técnico Fernando Diniz na última temporada, o polivalente jogador perdeu espaço com a chegada de Hernán Crespo ao São Paulo. A pedido de Cuca, foi contratado pelo Atlético, que arcará com 100% dos salários.

O comandante alvinegro é fã de longa data do futebol do meio-campista. Foi Cuca o responsável por levá-lo ao Palmeiras, em 2016, e ao São Paulo, em 2019.

Tchê Tchê chega à Cidade do Galo para preencher uma lacuna identificada desde a última temporada no elenco alvinegro. O grupo contava com apenas dois jogadores que originalmente exercem a função de primeiro volante: Jair e Allan.

 

Superesportes

Foto: Divulgação