• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Numa noite inspirada do atacante Tiago Reis, que marcou três gols e comemorou o hat-trick, o Vasco venceu o Bangu por 4 a 2, neste sábado à noite, na abertura da oitava rodada da Taça Guanabara.

Devido as proibições geradas pela pandemia de Covid-19, o jogo foi realizado no Estádio da Cidadania, na cidade de Volta Redonda. Confira! Meia exalta parceria que tem com Bruno Henrique e Gabriel no Flamengo

O Vasco ganhou duas posições e aparece em sétimo lugar, com 10 pontos. O Bangu, com cinco pontos, segue em penúltimo lugar, só na frente do Macaé, lanterna com um ponto. Mas ainda vão acontecer outros cinco jogos. Flamengo e Volta Redonda lideram com 16 pontos, seguido pela Portuguesa com 13 e pelo Madureira com 11 pontos.

TIME JOVEM

O Vasco entrou em campo com um time jovem, poupando seus principais jogadores para o duelo com a Tombense, quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. Entre os novatos estava Tiago Reis, pressionado por não ter marcado nenhum gol na competição.

Ele se assustou quando o Bangu abriu o placar aos 31 minutos. Giovani recuperou a bola na intermediária e lançou Luís Araújo nas costas de Tenório. Ele deu o corte para o meio e bateu colocado para abrir o placar.

REAÇÃO E VIRADA A reação vascaína foi rápida, quando a bola tocou no braço do lateral Gil e houve a marcação do pênalti. Tiago Reis cobrou rasteiro, mas o goleiro Fernando Henrique caiu no lado esquerdo e rebateu. Por sorte, a bola voltou nos pés do próprio atacante, que encheu o pé e empatou aos 36 minutos. Tiago Reis fez três gols pelo Vasco Tiago Reis fez três gols pelo Vasco

No começo do segundo tempo, o Vasco virou o placar no primeiro minuto. Juninho lançou Riquelme em velocidade pelo lado esquerdo. De lá saiu o cruzamento em direção à pequena área, onde Tiago Reis apareceu livre para cabecear para as redes.

O gol deu maior tranquilidade ao time de São Januário que quase ampliou aos 17 minutos num chute de fora da área de Andrey que explodiu no travessão.

thiago

JOGO FRANCO

O jogo ficou aberto e os gols se sucederam. Tiago Reis ampliou aos 23 minutos, completando após passe açucarado de Cayo Tenório já dentro da área. O angu descontou com o zagueiro Gabriel Cividini de cabeça, após escanteio, aos 28 minutos.

No minuto seguinte, Tiago Reis quase marcou outro gol, mas foi bloqueado pelo goleiro Fernando Henrique. A bola sobrou para Galarza que bateu cruzado e, na pequena área, Gabriel Pec, em posição duvidosa, completou para as redes sob os protestos dos banguenses.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela nona rodada da Taça Guanabara, o Vasco vai fazer o clássico com o Flamengo, enquanto o Bangu vai enfrentar a Portuguesa. Mas os locais, datas e horários não estão definidos pela Federação Carioca, devido a pandemia e a falta de locais para a realização dos jogos.