• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Num jogo equilibrado, Fluminense e Vasco empataram por 1 a 1 nesta terça-feira, no Estádio Raulino de Oliveira de Oliveira, em Volta Redonda. Os goleadores Germán Cano e Fred marcaram.

Depois de um primeiro tempo morno, as equipes protagonizaram um segundo bastante interssante, com o Fluminense melhor na primeira parte, e o Vasco superior na parte final. Assista aos melhores momentos:

Primeiro tempo morno Mais técnico, o Fluminense tinha mais iniciativa e assustou rapidamente em escanteio cobrado por Nenê que quase terminou em gol olímpico.

Depois disso, a posse de bola alternava, e o jogo era monotóno até o Vasco abrir o placar em bela jogada, aos 37 minutos. Bruno Gomes aguardou a hora certa do passe e inverteu a bola. Pec esperou Léo Matos passar e tocou. O lateral esticou para Andrey cruzar, e Cano fez o que dele se esperava.

Placar justo para uma etapa pouco interessante em termos técnicos.

Segundo tempo animado: empate relâmpago e Vasco na pressão final Logo no primeiro minuto, Nenê bateu escanteio com perfeição, e Fred cabeceou ainda melhor, sem chances para Lucão.

Depois do gol, o Fluminense passou a tomar conta do jogo e teve chance de ampliar com o próprio Fred aos sete minutos, mas as entradas de Figueiredo e Laranjeira recolocaram o Vasco no jogo.

Aos 29 minutos, Andrey cobrou falta com belo chute, mas parou na trave.

O Vasco seguiu melhor, chegou com perigo em nova falta de Andrey, em chute de Pec e e em cabeçada perigosa de Ricardo Graça nos acréscimos. O final do duelo foi emocionante, e os vascaínos por pouco não saíram com a vitória.

Artilheiros justificam fama Goleadores de Vasco e Fluminense, Cano e Fred marcaram no duelo chuvoso em Volta Redonda. O argentino, que abriu o placar, chegou ao 25º gol com a Cruz de Malta. Já o 9 tricolor, ídolo do clube, chegou a 180 e está a quatro de igualar Orlando Pingo de Ouro, segundo maior artilheiro da história do Flu.

Panorama Na próxima rodada, o Vasco, oitavo colocado com sete pontos, encara o Bangu novamente no Raulino de Oliveira, sábado, às 21h05 (de Brasília). O Fluminense, no quarto lugar com 10 pontos, entra em campo só na terça-feira, às 21h35 (de Brasília), contra o Macaé. O local do duelo ainda está indefinido.

Ainda nesta rodada, porém, o Fluminense pode ser ultrapassado por Botafogo ou Madureira ou Resende. O Vasco também pode ser superado por Boavista ou Nova Iguaçu.

 

GE