• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

vitorferrazO Ceará busca a contratação de Victor Ferraz para a lateral direita. O jogador viria para suprir a ausência de Samuel Xavier, que foi para o Fluminense. Uma sondagem ao jogador já havia sido feita pelo Ceará antes mesmo do fim da Série A do Brasileiro, após a confirmação da saída de Samuel, mas o Grêmio tinha interesse em mantê-lo.

Porém o cenário no clube gaúcho mudou no último mês com o time gaúcho abrindo negociações com outros clubes. Isso porque Ferraz virou a 3ª opção no elenco de Renato Gaúcho. Primeiro, Vanderson, cria da base, ganhou espaço como titular nos primeiros jogos da temporada e a chegada do experiente Rafinha para a posição facilitou o processo de liberação.

O lateral-direito, por ser mais experiente, se encaixa nas negociações em definitivo. Ele tem contrato com o Grêmio até 31 de dezembro de 2021. Victor Ferraz tem 33 anos e fez 42 partidas com a camisa tricolor, com um gol marcado. Ele se destacou no Santos entre 2014 e 2019, até chegar ao Grêmio em 2020, onde alterou entre titularidade e reserva.

O Ceará tem 3 jogadores para a posição: Buiú, Gabriel Dias e Eduardo.

 

ge

Foto: Lucas BUbols