• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O Santos é mais um clube interessado na contratação do zagueiro Adryelson, que vem sendo destaque do Sport na temporada. A diretoria do Peixe monitora o jovem zagueiro há alguns meses, e nos últimos dias foram feitos os primeiros contatos para demonstrar o interesse concreto na contratação, já houve a sinalização de uma proposta pelo defensor.

adrielson

Na imagem, o jogador aparece com o pai

Para fechar com o zagueiro de 22 anos o Santos terá que superar a concorrência do Braga, de Portugal, e do Kasimpasa, da Turquia, clubes também interessados. Adryelson está hoje avaliado em aproximadamente R$ 8 milhões pelo Sport, que deseja receber uma quantia próxima a isso pela negociação, o Peixe sinalizou com uma proposta nos próximos dias.

Adryelson, natural de Barão de Grajaú-MA, é um dos principais destaques do Sport no Campeonato Brasileiro, tendo um total de 42 partidas disputadas nessa temporada 2020, e chama atenção além do poder defensivo também uma boa saída de bola da defesa. O zagueiro aliás foi destaque na importante vitória na última quarta-feira, pelo Brasileirão, contra o líder Internacional.

Revelado pelo próprio Sport, Adryelson defender equipe sub-20 do Palmeiras em 2018, em uma empréstimo. O zagueiro acumula ainda convocações para a seleção sub-17 e também a categoria sub-23, tendo disputado o Torneio de Toulon, em 2019, e deve ser convocado para a seleção para as Olimpíadas. Com grande potencial futuro, o zagueiro tem grandes chances de dar retorno ao Santos em campo e em uma venda futura.
Adryelson seria a reposição ideal para a saída de Lucas Veríssimo

O zagueiro Adryelson é considerado nos bastidores do clube da Vila Belmiro como o reforço ideal para suprir a saída de Lucas Veríssimo, que foi negociado para o Benfica, de Portugal. O setor é uma prioridade de reforços da diretoria para a temporada 2021, visto que outras opções no atual elenco não agradam para atuar ao lado de Luan Peres, atualmente titular absoluto, a expectativa é da contratação de um jovem e um mais experiente também.

mercadodabola.net.br