• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Botafogo, Coritiba e Goiás estão condenados ao rebaixamento no Campeonato Brasileiro, de acordo com o site Chance de Gol. O trio, na zona de rebaixamento, tem chances acima de 90%. Outros quatro clubes tentam se livrar da Série B.


A pior situação é do lanterna Botafogo que pode cair pela terceira vez. Com apenas 23 pontos, o Fogão acumula chances de 99,8%. O Coritiba também tem tudo para descer de divisão. No 18º lugar com 26 pontos, o Coxa aparece com chances de 98,2%.


As chances do clube paranaense são maiores do que as do vice-lanterna Goiás (94,5%). A última vaga ficaria entre Sport (47%) e Vasco (41,4%) que, hoje, completa a zona do descenso com 32 pontos. Os nordestinos Bahia (16,3%) e Fortaleza (2,6%) também estão na briga contra a queda.

EXPLICAÇÃO:
"As probabilidades de título, classificação, rebaixamento etc. publicadas neste site são obtidas com base nas probabilidades de vitória, empate e derrota calculadas para cada um dos jogos ainda não realizados só campeonato em questão.

A partir de milhares de simulações de todos esses jogos, são contabilizadas todas as possibilidades de cada uma das equipes se classificar à fase seguinte, ir para a repescagem etc.. As probabilidades de cada resultado de cada jogo dependem basicamente da força de cada oponente", informa o Chance de Gol.

CONFIRA OS CLUBES COM CHANCES DE DEGOLA ACIMA DE 1% NO BRASILEIRÃO:

Botafogo (99,8%)
Coritiba (98,2%)
Goiás (94,5%)
Sport (47%)
Vasco (41,4%)
Bahia (16,3%)
Fortaleza (2,6%)

 

futebolinterior