• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A 30ª rodada do Campeonato Brasileiro será encerrada nesta quinta-feira com quatro jogos. Destaque para os finalistas da Libertadores que terão que "mudar a chave", além do atual campeão nacional que quer seguir na briga pelo título.


REEDIÇÃO DA "FINAL"!
O Flamengo, aliás, reeditará a "final" do Brasileirão do ano passado contra o Palmeiras. Por causa da decisão da Libertadores no Maracanã, o Mengo será obrigado a mandar o jogo no Mané Garrincha, em Brasília, às 19 horas.
O time do técnico Rogério Ceni vem de vitória, por 3 a 0, sobre o Goiás e soma 52 pontos, um a mais do que o Palmeiras, finalista da Liberta e animado pelos 4 a 0 sobre o rival Corinthians. O Verdão não perde há quatro rodadas.

FOCADO?
Um pouco abaixo está o Santos com 45 pontos, após duas vitórias seguidas, sendo a última sobre o Botafogo (2 a 1). O Peixe também deixa a Libertadores de lado para focar no Brasileirão. O desafio será contra o ameaçado Fortaleza, às 19 horas, no Castelão. Derrotado pelo Internacional, por 4 a 2, e sem vencer há oito jogos, o Tricolor soma 32 pontos.


Em São Paulo, às 21 horas, o Corinthians tentará se recuperar para seguir na briga pelo G6. O Timão, que nunca perdeu em seu estádio para o Sport, acumula 42 pontos. O Sport, enquanto isso, tem 32 pontos, e vem de duas derrotas consecutivas após apanhar do Fluminense por 1 a 0.

ALERTA LIGADO!
Em Goiânia, às 19 horas, o Goiás quer se levantar após duas derrotas seguidas. Na zona de rebaixamento com 26 pontos, o Esmeraldino receberá o Ceará. O Vozão perdeu do Red Bull Bragantino e parou nos 39 pontos.

 

futebolinterior