• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

saopauloSeis partidas vão abrir as disputas da 31ª rodada do Brasileirão na noite desta quarta-feira (20). Sem dúvida, o maior destaque fica o duelo direto pela liderança entre São Paulo e Internacional, que acontece no Estádio do Morumbi, às 21h30. Separados por um ponto, quem vencer ficará isolado na primeira colocação.

JEJUM TRICOLOR

Sem vencer há três rodadas, o São Paulo, que tem 57 pontos, viu a sua distância para os adversários diminuir muito e agora corre risco de perder a liderança e se complicar na briga pelo título. Na cola, o Inter, 56 pontos, chegará a primeira colocação em caso de vitória. São seis vitórias seguidas nas últimas rodadas.

Um pouco mais cedo, às 19h15, Grêmio e Atlético-MG também se enfrentam em um duelo pela parte de cima da tabela. O time gaúcho, que irá jogar em casa é sexto colocado com 50 pontos, enquanto o rival é terceiro com 53. O Galo busca a vitória para seguir sonhando com o título.

PARTE DEBAIXO DA TABELA

Os outros três jogos envolvem três times que estão na zona de rebaixamento.

Ainda focado em conquistar uma vaga na Libertadores de 2021, o Fluminense, sexto com 46 pontos, encara o Coritiba, que está na 19ª colocação, com 25 pontos, correndo sérios riscos de ser rebaixado.

Mesmo caso do lanterna Botafogo, que tem 23 pontos e vem de quatro derrotas seguidas, recebe o Atlético-GO, 13º com 36 pontos, no Estádio Nilton Santos.

Por fim, o Bahia que é 17º colocado com 29 pontos, encara o Athlético-PR, na Arena Fonte Nova, às 18h, em Salvador. O Furacão é décimo com 39.

ATLÉTICO-MG - RÉVER NÃO VÊ VANTAGEM PARA GALO

SEQUÊNCIA DA RODADA

Outras quatro partidas fecham as disputas da 31ª rodada no Brasileirão na quinta-feira (21). Em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, Flamengo e Palmeiras se enfrentam em um duelo dos elencos mais badalados do país, às 19h.

Rival do Palmeiras na final da Libertadores, o Santos visita o Fortaleza no Estádio Castelão, também às 19h. Mesmo horário de Goiás e Ceará, no Estádio Serrinha. Por fim, às 21h, o Corinthians busca a reabilitação após a derrota no clássico, diante do Sport, na Neo Química Arena.

 

futebolinterior