• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

leomouraAos 42 anos, o jogador Léo Moura ídolo de muitos amantes do futebol pelas passagens vitoriosas no Flamengo e Grêmio decidiu migrar para nova modalidade e escolheu o Resenha FC, time de fut7 do Piauí para iniciar essa trajetória. A competição que irá participar com o clube piauiense é a Libertadores e terá inicio somente no mês de julho, no Rio de Janeiro. O último clube do lateral foi o Botafogo-PB o qual defendeu até outubro do ano passado.

O lateral-direito que tem no currículo passagem por quatro grandes clubes de Rio de Janeiro, Seleção Brasileira e três Copas do Brasil terá entre os companheiros nomes como Vassoura, eleito melhor jogador do mundo na modalidade em 2019, que também integra o Resenha.

O fut7 tem crescido em todo o país e o Léo Moura tem vários outros colegas de gramado ou mesmo de outras modalidades que atualmente integram equipes no Brasil, caso por exemplo, do rei das quadras Falcão.

O Resenha é o principal time da modalidade no estado e acumula títulos nas últimas temporadas de campeão Brasileiro 2020, campeão da Copa do Brasil 2020 e campeão da Taça Brasil 2020. Estruturado, a equipe atualmente é o maior colocado no ranking nacional da modalidade à frente de camisas tradicionais como do Vasco e Flamengo.

 

cidadeverde