• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

soteldoA briga pela liderança do Campeonato Brasileiro vem esquentando cada vez mais. Com os cinco jogos da 30ª rodada da competição realizados neste domingo, a disputa pelo topo ganhou ainda mais emoção.


O São Paulo segue sem vencer, mas lidera com 57 pontos. Seguido pelo Internacional, com 56 pontos.
DEU PEIXE

Com time quase todo titular mesmo com foco virado para a final da Libertadores, o Santos recebeu o desesperado Botafogo na Vila Belmiro e venceu por 2 a 1, afundando ainda mais os cariocas no Brasileirão.


Com o resultado, o Peixe foi a 45 e retomou a oitava colocação, ultrapassando o rival Corinthians, enquanto o Glorioso é o lanterna, com 23 pontos somados.

TROPEÇO TRICOLOR

O São Paulo foi até à Arena da Baixada para encarar o Athletico-PR e não saiu do empate em 1 a 1, chegando à sua terceira partida consecutiva sem vitória no Brasileirão.

O Tricolor paulista tem 57 pontos e vê os adversários se aproximarem cada vez mais da liderança. O Furacão, por sua vez, é o 11º colocado, com 39 pontos.

BRIGA ESQUENTA!

O Atlético-MG fez o dever de casa e venceu o Atlético-GO por 3 a 1 no Mineirão. A sequência positiva de três partidas, sendo duas vitórias e um empate, faz a liderança para o líder São Paulo cair para quatro pontos. O Galo é o terceiro colocado, com 53 pontos, enquanto o Dragão figura na 13ª posição, com 36 pontos.
COLORADO AGRADECE
O Internacional agradeceu mais um tropeço do São Paulo e vai empilhando vitórias em busca da liderança do Campeonato Brasileiro. Em jogo de seis gols, o Colorado abriu 2 a 0 contra o Fortaleza no Beira-Rio, cedeu o empate, mas fez 4 a 2 e chegou ao seu sexto triunfo consecutivo na competição.

Com o resultado, o Inter segue na vice-liderança, agora com 56 pontos, e diminui a distância da liderança para um ponto. O Fortaleza tem 32 pontos e está na 15ª colocação, beirando a zona de rebaixamento.

APRONTOU!

Por fim, o Red Bull Bragantino visitou o Ceará no Castelão e, com dois gols de Claudinho, saiu vitorioso por 2 a 1. O resultado deixa as equipes coladas na classificação, com os cearenses em 11º, com 39 pontos, e os paulistas em 12º lugar, com 38 pontos somados.

 

futebolinterior

Foto: Ivan Storti/Santos