• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

marcelogalardoIncomodada com a situação no Campeonato Brasileiro, a torcida do Flamengo invadiu as redes sociais do técnico Marcelo Gallardo, que parece ter encerrado seu ciclo no River Plate após a eliminação na semifinal da Copa Libertadores da América frente ao Palmeiras.


A ação foi feita para tentar convencer o treinador em acertar com o clube rubro-negro. A torcida está insatisfeita com o técnico Rogério Ceni e não acredita mais em uma reação do Flamengo ainda no Campeonato Brasileiro, principalmente após a derrotas para Fluminense, por 2 a 1, e Ceará, em pleno Maracanã, por 2 a 0.


A diretoria se reuniu com Rogério Ceni durante a semana e deu total segurança para o treinador seguir no comando da equipe até o final da temporada. No entanto, entende que haverá uma decepção caso não conquiste o título brasileiro. A torcida já achou seu favorito em caso de mudança no comando técnico.

SITUAÇÃO
O Flamengo está atualmente na quarta colocação, com 49 pontos, contra 56 do líder São Paulo, mas ainda tem um jogo a fazer. O próximo compromisso é na segunda-feira, às 20h, no Serrinha, diante do Goiás.

futebolinterior