• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

santosbocaSantos e Boca Juniors duelam nesta quarta-feira por uma vaga na grande final da Copa Libertadores. Brasileiros e argentinos se enfrentam pela volta da semifinal da competição, às 19h15, na Vila Belmiro.


A ida na Bombonera terminou empatada sem gols. Portanto, novo empate por 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Por conta da regra do gol qualificado, o empate com gols leva o Boca Juniors para a final. O vencedor, obviamente, avança.
PEIXE

O Santos finalizou a preparação para o confronto nesta terça-feira. Os comandados do técnico Cuca realizaram treinamento no CT Rei Pelé para definir os últimos ajustes antes do duelo decisivo.

O técnico santista tem dúvidas em relação ao ataque que mandará à campo diante do Boca Juniors. Cuca chegou a testar o jovem volante Sandry entre os titulares, fazendo com que Soteldo seja deslocado para o ataque e Lucas Braga fique na reserva. Existe a possibilidade de que o venezuelano seja sacado para a entrada do volante.


Ambos com Covid-19, os goleiros John e Wagner Leonardo são os únicos desfalques. João Paulo será o titular da meta alvinegra.

ARGENTINOS

O Boca Juniors está quase definido para o segundo jogo da semifinal da Copa Libertadores contra o Santos. Quase porque o técnico Miguel Ángel Russo tem uma dúvida.

O volante colombiano Jorman Campuzano se recuperou de uma lesão sofrida durante o clássico contra o River Plate, pela Copa Diego Maradona, e está à disposição do treinador. Ele desfalcou o Boca no jogo de ida da semifinal, que terminou sem gols na La Bombonera.

 

Miguel Àngel Russo, porém, ainda não decidiu se Campuzano começa entre os titulares. Ele disputa vaga com Nicolás Capaldo e Diego González. Dois desses três vão iniciar a partida na Vila Belmiro.

 

futabolinterior

Foto: Ivan Storti/Santos