• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A semana deve começar com novidades no Alto da Glória. Pelo menos esse é o pensamento da nova diretoria do Coritiba, que espera oficializar o paraguaio Gustavo Morínigo como novo treinador do clube.

De acordo com a jornalista Nadja Mauad, o contrato entre as partes tem um ano de duração e já foi assinado por Gustavo Morínigo. O treinador é aguardado em Curitiba na quarta-feira.


O paraguaio de 43 anos se destacou no comando do Nacional-PAR ao ser vice-campeão da Copa Libertadores de 2014. Morínigo ainda passou por Cerro Porteño-PAR e Libertad-PAR.

A ESTREIA
A estreia do novo treinador deve ser no próximo sábado, no clássico contra o Athletico-PR, no Couto Pereira, pela 29ª rodada do Brasileirão.

Nesta quarta, diante do Goiás, o time será comandado interinamente por Júlio Sérgio, que é o novo auxiliar-técnico da comissão permanente. Isso porque o novo presidente Renato Follador decidiu afastar Pachequinho das atividades.

SITUAÇÃO COMPLICADA!
O Coritiba vive uma situação bastante delicada no Campeonato Brasileiro. Faltando 11 rodadas, o time está na lanterna, com apenas 21 pontos conquistados, sete a menos que o Bahia, primeiro fora da degola.

MURICY CHEGA NO MORUMBI E PRONTO PRO TRABALHO