• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

mnmenezesMano Menezes não resistiu a tudo que envolveu a derrota para o Flamengo, por 4 a 3, na noite deste domingo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, e acabou demitido do Bahia. O Tricolor confirmou a saída do treinador nas redes sociais.

A situação de Mano no comando do Bahia ficou insustentável porque por conta da quinta derrota seguida, colocando o clube perto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e da repercussão do suposto racismo de Ramírez em cima de Gérson, meia do Flamengo, também neste domingo.

BATE-BOCA
A bronca de Gerson acabou ocasionando um bate-boca com Mano Menezes. O técnico defendeu seu jogador e os microfones da transmissão de tevê captaram ele acusando o meia de "malandragem" após ele dizer que havia sido chamado de negro.

O treinador também provocou o flamenguista na sequência da partida.

CHEGOU CREDENCIADO
Mano chegou ao Bahia em setembro cercado de expectativas depois da saída de Roger Machado. Ao todo foram 24 jogos, oito vitórias, dois empates e 14 derrotas. Além de estar próximo da zona de rebaixamento, o Tricolor também amargou uma eliminação na Sul-Americana com duas derrotas para o Defensa y Justicia, da Argentina.

Com a missão de tentar resolver os problemas defensivos da equipe, o treinador esteve longe de cumprir a missão e o Tricolor é a pior defesa do Brasileirão com 46 gols sofridos em 26 jogos.