• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O novo presidente do São Paulo, Julio Casares, confirmou, na noite do último domingo (13), a contratação de Muricy Ramalho. Aos 65 anos, ele comandará a coordenação do futebol da equipe são-paulina, atuando de forma mais próxima aos atletas e a comissão técnica do clube.

 

"Como eu disse na campanha, e estou tentando cumprir com coerência tudo o que eu falei, terminando a apuração eu liguei para o Muricy, conversamos e ele vai realmente assumir a coordenação de futebol do São Paulo a partir de janeiro", disse Casares, em entrevista à emissora 'Gazeta'.

"O papel dele é ser coordenador de futebol, não é um trabalho burocrático, de negociação de jogadores. É estar próximo do técnico, da comissão técnica, do vestiário, colaborando, apoiando e trazendo o conhecimento que ele tem de futebol para que o São Paulo volte a ter uma mentalidade vencedora, principalmente na integração com a base, que é uma realidade", detalhou o novo mandatário.


Muricy Ramalho volta ao Tricolor após cinco anos, no local em que é ídolo e treinou em três passagens diferentes: entre 1994 e 1997, de 2006 a 2009 e entre 2013 e 2015. No ano seguinte, pelo Flamengo, ele se aposentou da área técnica após um problema de saúde e estava trabalhando como comentarista da 'TV Globo'.

 

esporteinterativo