• roma.png
  • vamol.jpg

ricardosaA segunda-feira pode ser novidades no Alto da Colina. Apesar de não ter nenhuma reunião agendada, a diretoria está avaliando o futuro do técnico português Ricardo Sá Pinto no Vasco da Gama.


A pressão em cima do português já era grande após a eliminação nas oitavas de final da Copa Sul-Americana para o Defensa y Justicia-ARG, em casa, na última quinta-feira. O presidente Alexandre Campello, porém, bancou a sua permanência.


No entanto, a situação de Sá Pinto ficou ainda mais complicada depois da goleada do Vasco da Gama para o Grêmio, por 4 a 0, em Porto Alegre, no último domingo. Não seria surpresa uma mudança na comissão técnica nesta segunda-feira.

ÚLTIMA ENTREVISTA?
Mesmo balançando no cargo, Sá Pinto concedeu entrevista coletiva após a partida na Arena do Grêmio e mostrou confiança em tirar o Vasco da Gama do rebaixamento, já projetando o clássico do próximo domingo, contra o Fluminense.

"Acredito que vamos sair dessa situação, não tenho dúvidas. Acredito que teremos bom resultado contra o Fluminense. Eu acredito muito na nossa equipe e na capacidade dos nossos jogadores", disse o português.

Sem ganhar há três jogos, sendo duas derrotas seguidas, o Vasco da Gama é o primeiro da zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 24 pontos, um a menos que o Sport, que tem um jogo a mais.

 

futebolinterior