• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

cearaO Ceará não vive um bom momento no Campeonato Brasileiro e tem uma tarefa complicada nesta quarta-feira, em jogo atrasado da 16ª rodada. Sem vencer há quatro jogos, o time comandado por Guto Ferreira recebe o São Paulo, às 19h15, na Arena Castelão.

A última vitória alvinegra no Brasileirão foi há mais de um mês, no dia 24 de outubro, sobre o Coritiba, por 2 a 1. O jejum fez o Ceará despencar na tabela de classificação, tanto que é o primeiro fora da zona de rebaixamento, com 25 pontos.

Esse será o segundo jogo seguido contra um adversário que briga pela liderança do campeonato. No último domingo, o Ceará recebeu o Atlético-MG e ficou no empate em 2 a 2. A expectativa é de mais uma partida complicada.

"Vai ser uma dificuldade enorme, assim como vem sendo todos os jogos do Campeonato Brasileiro. É um jogo atrasado, onde ambas as equipes querem e precisam pontuar para alcançar, cada uma, o seu objetivo no campeonato", disse o zagueiro Eduardo Brock.

PROVÁVEL TIME
O técnico Guto Ferreira gostou da apresentação do time contra o Atlético-MG, principalmente no segundo tempo, e tem apenas uma dúvida. O atacante Felipe Vizeu precisou ser substituído após fazer o segundo gol do Ceará por conta de uma lesão muscular e não tem presença confirmada. Se for vetado, Cléber será o titular.

CEARÁ - Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Eduardo Brock e Bruno Pacheco; Fabinho, Charles e Fernando Sobral; Vina, Lima, Felipe Vizeu (Cléber). Técnico: Guto Ferreira.

 

futebolinterior

Foto: oficial do Ceará