• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

interA delegação do Inter desembarcou no início da tarde desta quinta-feira em Porto Alegre, menos de 24 horas após a eliminação para o América-MG nas quartas de final da Copa do Brasil. O Colorado venceu o Coelho na última quarta, no Independência, mas caiu da competição com derrota nos pênaltis.


Os jogadores passaram pelo saguão do terminal até o ônibus do clube. Do lado de fora, um grupo de cerca de 10 torcedores protestou com gritos de "vergonha" e outras cobranças. Policiais da Brigada Militar escoltaram os jogadores, mas não precisaram interferir na manifestação da torcida.

Sem falar com a imprensa, como é de praxe nos desembarques, jogadores e membros da comissão técnica logo adentraram no ônibus do clube e rumaram direto para o CT do Parque Gigante. O treino do time está marcado para às 14h15.


O Inter havia perdido o jogo de ida no Beira-Rio por 1 a 0, mas Yuri Alberto devolveu o placar no Independência no último lance do jogo. Porém, o Colorado acabou derrotado por 6 a 5 nos pênaltis – Thiago Galhardo e Uendel erraram as cobranças.

Fora da Copa do Brasil, o Inter ainda disputará mais uma eliminatória, nas oitavas de final da Libertadores contra o Boca Juniors, na próxima semana.

O time também terá pela frente o Campeonato Brasileiro, em que é o atual vice-líder, com 36 pontos. No próximo domingo, às 18h15, o Colorado enfrenta o Fluminense no Beira-Rio pela 22ª rodada.

 

GE

Foto: Lucas Bubols