• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

spflaO São Paulo levou a melhor sobre o Flamengo e venceu por 2 a 1, no Maracanã, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na estreia do técnico Rogério Ceni no comando do time carioca.


O resultado deixa o São Paulo em vantagem, podendo jogar pelo empate na partida de volta, no Morumbi, na próxima quarta-feira. O Flamengo precisa de uma vitória por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis.


SÓ DEU FLAMENGO NO COMEÇO
O primeiro tempo foi de domínio do Flamengo. O time da casa teve quatro grandes de chances de abrir o placar, mas não conseguiu aproveitar. Já o São Paulo foi para o intervalo sem finalizar uma única vez contra o gol defendido por Diego Alves.


Além das chances desperdiçadas, Gabigol chegou a balançar as redes tocando na saída de Volpi aos 25 minutos, mas o gol foi anulado por impedimento milimétrico do atacante. Michael, Bruno Henrique e Vitinho também criaram boas jogadas para municiar o centroavante, que não estava em noite inspirada.


VITÓRIA TRICOLOR
O primeiro chute a gol do São Paulo só aconteceu o segundo tempo, mas foi fatal. Logo no primeiro minuto da etapa final, Gabriel Sara tocou para Brenner, que tocou na saída de Diego Alves e abriu o placar.

A resposta flamenguista, no entanto, foi imediata. No ataque seguinte, Bruno Henrique encontrou Gabigol, que dessa vez não desperdiçou e deixou tudo igual.

Já aos 42 minutos, no entanto, o goleiro Hugo Souza, que entrou no lugar do lesionado Diego Alves, falhou feio. Ele tentou sair jogando com os pés e perdeu a bola para Brenner dentro da pequena área, cedendo o gol da vitória ao time paulista.