Domènec Torrent não é mais treinador do Flamengo. Um dia após a goleada por 4 a 0 sofrida para o Atlético-MG, a diretoria decidiu trocar o comando técnico do clube.
Único defensor do catalão, o vice-presidente de futebol Marcos Braz não conseguiu mais com argumentos convencer o presidente Rodolfo Landim de manter o treiandor.
Antes da decisão ser tomada, parte da diretoria rubro-negra, que era contra, desde o início, em contratar Domènec Torrent, já olhava o mercado e apresentava alguns nomes ao mandatário. Miguel Ángel Ramírez, desejo antigo do clube, é um deles. Mas algumas declarações do comandante do Independiente Del Valle-EQU após a goleada de 5 a 0 na Conmebol Libertadores foram lembradas por alguns dirigentes.
Rogério Ceni, do Fortaleza, conforme noticiado pelo companheiro de ESPN Brasil Mauro Cezar Pereira, é outro profissional que agrada à diretoria rubro-negra.
O próximo compromisso será diante do São Paulo, na quarta-feira, às 21h30, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Mauricio Souza, do sub-20, comanda a equipe no treino desta terça-feira.
Espn
Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto/Gazeta Press