O Atlético-MG retornou à Belo Horizonte na noite desse domingo sob protestos, após perder para o Palmeiras por 3 a 0 em São Paulo e deixar escapar a chance de voltar à liderança do Brasileirão. Cerca de 50 integrantes de uma torcida organizada estiveram no aeroporto de Confins para cobrar mais empenho e melhores resultados. O Galo não vence há quatro rodadas.
"Apoiamos até o momento que deu. Hoje vimos mais uma vez um time apático, sem vontade alguma de vencer. Um time com um investimento tão alto, um time onde o treinador pede um, dois, três, diversos reforços e é atendido, e mesmo assim não dá a cara ao time, merece uma cobrança." - diz parte da nota da torcida.
Um dos principais alvos dos torcedores foi o lateral-direito Guga, que falhou na marcação em um dos gols do Palmeiras. Os torcedores pediam a saída dele do time titular. Outro jogador bastante questionado por parte da torcida foi o goleiro Everson. Em uma nota divulgado nas redes sociais, a torcida pede a volta de Rafael ao gol atleticano.
GE