A segunda fase da Copa Sul-americana começará para os brasileiros nesta quarta-feira. O São Paulo fará um duelo de campeões contra o Lanús, enquanto o Vasco receberá o Caracas. Ao todo serão sete duelos, todos com portões fechados por causa da pandemia de Covid-19.
CAMPEÕES!
Campeão em 2012 em cima do Tigre, o São Paulo irá até a Argentina encarar o Lanús na La Fortaleza, às 191h5 (horário de Brasília). O clube mandante também conhece o caminho do título, afinal, deu a volta olímpica em 2013 diante da Ponte Preta. O segundo jogo será no Morumbi.
Em São Januário, no Rio de Janeiro, o Vasco receberá o Caracas às 21h30. Assim como o São Paulo, o time venezuelano ficou na terceira colocação do seu grupo na Libertadores. O Vasco, por outro lado, eliminou o boliviano Oriente Petrolero na primeira fase da Sula.
A quarta-feira ainda contará com outros grandes clubes e bons jogos. O Vélez Sarsfield, por exemplo, enfrentará o Peñarol em Buenos Aires às 21h30. Há também o duelo de colombianos entre Millonarios e Deportivo Cáli.
Três vezes vice-campeão, incluindo a edição de 2016 quando abriu mão do título para a Chapecoense, o Atlético Nacional receberá o uruguaio River Plate, em Medellín, às 19h15.
CONTINUA...
Os jogos de ida da segunda fase serão encerrados apenas na quinta-feira com seis confrontos. O Bahia, algoz do paraguaio Nacional na primeira fase, visitará o Melgar no Peru. Duas vezes campeão da Sula, o Independiente fará confronto argentino diante do Tucumán.
futebolinterior
Foto: Staff Images/Conmebol