• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

marcinhoAntes visto como um dos principais ativos do elenco alvinegro por sua idade e potencial de evolução, Marcinho tornou-se um 'problema' nos bastidores do Botafogo, ao ponto do clube já estar trabalhando e mapeando o mercado para tentar negociar o jogador de imediato.

Apesar de parecer repentina, a mudança de status do lateral-direito em General Severiano não se deu de uma hora pra outra. De acordo com o UOL Esportes, há um desgaste de bastidores em torno de Marcinho desde que o jogador optou por não responder às investidas da alta cúpula alvinegra, que tentava, no início de 2020, acertar uma renovação contratual com o atleta.

Na última terça-feira (15), veio a aparente 'gota d'água' para o Glorioso em relação ao defensor: Marcinho optou por viajar à São Paulo para passar por procedimento cirúrgico no joelho com o dr. Joaquim Grava, amigo pessoal de sua família. A decisão de conduzir e tratar seu problema de forma particular desagradou o clube, que considerava ser capaz de conduzir o tratamento.

A postura do atleta e o desejo de seu estafe pela mudança de ares geraram um desgaste que parece irrecuperável nos bastidores alvinegros. O objetivo do Glorioso, agora, é evitar a perda do atleta sem nenhum tipo de retorno financeiro: seu contrato vence em dezembro deste ano, ou seja, Marcinho já está apto a assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

 

esporteinterativo