• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O Athletico-PR embarcou para a Bolívia com desfalques na delegação para o jogo desta terça-feira, contra o Jorge Wilstermann-BOL, às 19h15, pela terceira rodada do Grupo C da Copa Libertadores.


O zagueiro Thiago Heleno tem uma pré-disposição genética sanguínea e por isso não é recomendado que ele pratique esporte na altitude. A cidade de Cochabamba, onde será o jogo desta terça, fica a 2.570 metros do nível do mar.

Léo Cittadini ainda não se recuperou de uma entorse no tornozelo que o tirou do jogo contra o Coritiba. Nikão é desfalque pelo mesmo motivo, mas, diferente do companheiro, ele atuou no clássico, sendo substituído no segundo tempo após se contundir.

Expulso na segunda rodada da Libertadores, contra o Colo Colo-CHI, o goleiro Jandrei é outro que ficou em Curitiba. Ele, porém, vinha sendo reserva de Santos. Anderson e Bento são os outros jogadores da posição que viajaram para a Bolívia.

O provável Furacão é: Santos; Jonathan, Felipe Aguilar, Pedro Henrique e Márcio Azevedo; Wellington, Erick e Christian; Geuvânio, Fabinho e Guilherme Bissoli.

O Grupo C é o mais equilibrado da Libertadores até aqui, onde todos os times conquistaram três pontos em dois jogos. Além de Jorge Wilstermann-BOL e Athletico-PR, a chave ainda tem Peñarol-URU e Colo Colo-CHI.

 

futebolinterior