• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

expulsaosumulaO Atlético-MG perdeu para o Santos por 3 a 1 na última quarta-feira pelo Brasileirão na Vila Belmiro, e a expulsão do goleiro Rafael logo aos 15 minutos do primeiro tempo teve fator determinante para o resultado.


O árbitro Wagner do Nascimento Magalhães, no entanto, errou na súmula ao creditar o cartão vermelho direito: ele disse ter expulsado Victor, o goleiro reserva que entrou no lugar de Rafael, no lance com o atacante Marinho.

"Victor Leandro Bagy - Atlético/MG - Cartão Vermelho Direto - Motivo: Expulso diretamente por dar uma entrada com uso de força excessiva no seu adversário de número 11, sr. Mario Sergio Santos Costa, na disputa de bola na intermediária de seu campo de jogo. Informo ainda que o atleta expulso saiu de campo normalmente", escreveu o juiz.


Victor, ídolo atleticano, acabou sofrendo os três gols na derrota do Atlético-MG na Vila Belmiro.

Com o resultado, o time comandado por Jorge Sampaoli estaciona nos 15 pontos, na quarta colocação do Brasileiro. Já o Santos está um ponto atrás em sexto.

O Atlético-MG tentará sua reabilitação no próximo domingo, às 16h (de Brasília), ao receber o Red Bull Bragantino no Mineirão.

 

Espn

Foto: gazetapress