Na manhã desta quarta-feira (09), o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, concedeu entrevista coletiva e falou bastante sobre o assunto Cavani. O centroavante uruguaio voltou a ter o nome ligado ao Tricolor gaúcho nos últimos dias, mas o mandatário fez questão de descartar a possibilidade de contratar o astro no atual momento.
Se alguém sonha com o Cavani, sonha corretamente. Mas sinceramente, não é o Grêmio quem vai competir com os clubes da Europa. Neste momento não tem nenhuma chance de isso acontecer".
Romildo enfatizou que uma vinda de Cavani dependeria mais do jogador do que do Grêmio e que se um dia for da vontade do atleta, o clube pensaria em uma maneira de viabilizar a negociação. Por fim, fez questão de ressaltar, porém, que não existe a mínima condição da instituição avançar em conversas com o ex-PSG por agora.
“A identidade comportamental do Cavani tem tudo a ver com o Grêmio. Se um dia tivermos condições de estabelecer uma aquisição dessas, será o maior prazer e faremos esforços. Mas nesse momento nós não temos as mínimas condições de avançar. Se o Cavani fizer a opção de vida dele de jogar na América do Sul, nós até poderemos conversar. Se um dia ele quiser, nós vamos tentar viabilizar através de um grande projeto. Mas não é o que temos neste momento”.
esporteinterativo