• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

marceloO presidente do Inter, Marcelo Medeiros, revelou ter sofrido ameaças após a derrota por 2 a 0 no Gre-Nal da última quarta-feira, na Arena, pela final do segundo turno do Gauchão. O dirigente se posicionou sobre o momento vivido pelo clube em uma série de postagens em sua conta no Twitter.

Em rápido contato com o ge, o mandatário afirmou que recebeu ligações anônimas com ameaças nos dias que suscederam o clássico. Na publicação, Medeiros diz ainda que entende as cobranças da torcida e admite o momento duro enfrentado pelo clube.

  • A última semana foi muito dura, com justas críticas e cobranças e até mesmo algumas ameaças. Mais do que ninguém, quero ver o Inter campeão. O que nos resta é trabalhar, trabalhar e trabalhar. Nosso compromisso é fazer o certo, com retidão e seriedade. Tenho a convicção de que estamos no caminho, e a recompensa chegará no futuro. Temos a obrigação de sempre fazer o melhor pelo Sport Club Internacional - disse o presidente.

  • A postagem no Twitter é a primeira manifestação pública de Medeiros sobre o momento do clube após a derrota no Gre-Nal. No último sábado, o Inter estreou com vitória sobre o Coritiba no Brasileirão, mas viveu dias atribulados antes disso.

Na quinta-feira, faixas com cobranças a Medeiros, à diretoria e aos jogadores foram afixadas em frente ao Beira-Rio. Um dia depois, na sexta pela manhã, um grupo de 40 torcedores foi ao CT do Parque Gigante para protestar durante o treino.
As cobranças deram lugar à violência. Conforme a Brigada Militar, houve tentativa de invasão. Foguetes foram arremessados na direção do campo, e três torcedores foram detidos.

Após a estreia com vitória sobre o Coritiba, o Inter volta a campo nesta quinta-feira, às 19h30, quando enfrenta o Santos no Beira-Rio pela 2ª rodada do Brasileirão.

 

GE

Foto: Lucas Bubols/GloboEsporte.com