• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

bahiaA quarta-feira ficou reservada para o segundo duelo das semifinais da Copa do Nordeste. Azarão do torneio, o Confiança desafiará o Bahia no Pituaçu, às 19h30. O Tricolor é o grande favorito ao título, muito pelo time já bem entrosado comandado por Roger Machado.


O Bahia liderou o Grupo A na Primeira Fase, com 17 pontos. Nas quartas, enfrentou o Botafogo-PB e venceu o rival por 3 a 1. O Tricolor joga em casa, uma vez que Salvador foi escolhido para sediar o torneio nesta reta final por conta da Covid-19.


O Confiança também fez grande campanha na competição. O Dragão foi o líder do Grupo B, com 14 pontos, e não titubeou nas quartas de final ao eliminar o Santa Cruz nos pênaltis, após empate sem gols.

OLHO NO DRAGÃO!
O técnico Matheus Costa deverá apostar na mesma equipe que passou pelo Santa Cruz para o duelo contra o Bahia. Qualquer mudança será por pura opção técnica. Reis seguirá sendo como único atacante de referência, em uma equipe que tem um estilo de jogo mais fechado, sendo fatal na chamada 'única bola'.


"Temos que seguir buscando errar o mínimo possível para seguirmos avançando. Estamos em evolução e pretendemos colher frutos ao final da temporada. Vamos ter outra adversário duro pela frente, mas acreditamos no potencial da nossa equipe. Chegamos em uma situação em que qualquer erro poderá custar caro", falou o treinador.


E O TRICOLOR?
O Bahia vai para o duelo com algumas opões em abertas. Gilberto ainda não está totalmente recuperado de lesão e, se liberado, ficará entre os suplentes. A expectativa é em cima do goleiro Douglas. Ele treinou com bola nesta terça-feira e aumentou a possibilidade de um retorno. Roger, no entanto, deverá apostar em Anderson.

"Espero poder conquistar esses dois títulos que temos pela frente e depois pensar no título da Sul-Americana. Quem sabe levar o clube para uma Libertadores", falou Fernandão.

 

futebolinterior