• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O atacante Gustavo se despediu do Corinthians nesta terça-feira. Emprestado ao Internacional desde fevereiro deste ano, ele foi vendido ao Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul.


"Sem dúvida alguma um clube marcante na minha carreira profissional que serei eternamente grato e sempre terei um carinho especial", escreveu Gustagol em postagem nas redes sociais.

"Saio com a sensação de sonho realizado, de gratidão e honra de ter vestido esse manto", completou

O centroavante chegou ao Corinthians em 2016 e fez nove jogos na primeira passagem, sem marcar gols. Jogou emprestado por Bahia, Goiás e Fortaleza antes de retornar ao Alvinegro em 2019.

Na segunda passagem, foi mais feliz. Em 54 jogos, balançou as redes 14 vezes e foi campeão paulista. Por conta da paralisação do futebol, foi a campo pelo Colorado apenas três vezes e não marcou.

No último dia 9, a Gazeta Esportiva noticiou que a transferência ainda não havia sido concretizada por causa da quarentena de precaução ao novo coronavírus.

Gustagol chegou à Coreia do Sul no início do mês e imediatamente teve de iniciar seu período de isolamento e observação.

gustagol

gazetaesportiva