• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

copnordesteNesta terça-feira (21), Fortaleza e América-RN se enfrentam, no Barradão, às 20h (de Brasília), pela 8ª e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A partida marca a retomada do regional após mais de quatro meses de paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus. Em campo, o Tricolor entra com a vaga garantida ao mata-mata, enquanto o Alvirrubro chega sem chances de classificação.

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Fortaleza x América-RN
Motivo: 8ª rodada da Copa do Nordeste
Data: 21 de julho de 2020
Horário: 20h (de Brasília)
Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador, Bahia
Árbitro(a): Thayslane de Melo Costa
Onde assistir: LiveFC - na internet

Prováveis escalações

Fortaleza

Provável escalação: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Paulão, Bruno Melo; Felipe, Juninho, Romarinho; David, Osvaldo, Wellington Paulista.

Informações adicionais: o técnico Rogério Ceni não vai contar com Tinga, que sentiu dores no púbis, nem com Nenê Bonilha, que se recupera de pancada na coxa.

América-RN

Provável escalação: Ewerton; André Krobel, Edimar, Edson, Michael; César Sampaio, Wallace Rato, Romarinho; Rogerinho, Augusto, Wallace Pernambucano.

Informações adicionais: o treinador Roberto Fernandes também chega ao duelo com alguns desfalques: Renan Luís e Lelê, com dores, não jogam. Dione, lesionado, também não vão ao gramado. Alisson Brand, testou positivo para o novo coronavírus e nem viajou.

Líder do Grupo A do Nordestão, com 14 pontos, o Fortaleza chega ao duelo contra o América-RN apenas para ‘cumprir’ tabela e ganhar ritmo para os próximos compromissos, visto que já tem a vaga garantida para o mata-mata. Além da ‘tranquilidade’ para a partida, o Tricolor tem o bom retrospecto recente ao seu favor, que conta com 8 vitórias e 2 derrotas, em seus últimos 10 jogos – incluindo todas as competições.

Do outro lado, o América-RN passava por momento de altos e baixos antes da paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus. Com apenas 6 pontos, o Alvirrubro ocupa apenas a 7ª colocação do Grupo B e não tem mais chances de se classificar. Assim, o clube potiguar entra em campo apenas para tentar elevar um pouco da moral do grupo e seus torcedores, que viram o time conseguir apenas uma vitória nos últimos cinco jogos.

 

Yahooesportes