• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

raulCom o retorno certo da temporada, o Red Bull Bragantino está atento ao mercado para reforçar o seu elenco, sempre buscando jogadores jovens com potencial de venda. O alvo da vez é o volante Raul, de 24 anos, que está no Vasco.

O clube paulista ofereceu pagar os valores que o Vasco tem em atraso com o jogador e ainda dar uma quantia para o Cruzmaltino. Ao saber da proposta, o Vasco ofereceu aumento salarial, cobrindo a oferta do RB Bragantino, mas a situação é complicada.

Recentemente, o Vasco fechou um acordo com os jogadores para quitar o saldo devedor em 12 parcelas, mas Raul não aceitou.

Apesar de ter recebido sondagem do Fortaleza e decidido ficar, agora se sentiu balançado a aceitar a proposta.

A situação do Vasco é difícil, pois se não aceitar a proposta, duas coisas podem acontecer: Raul aciona a Justiça e consegue liberação sem custos ou assina pré-contrato com clube paulista e se transfere em janeiro também sem custos - seu contrato com o Vasco termina em dezembro de 2020.

Antes do Vasco, Raul só jogou no Ceará. Está no clube carioca desde 2018, somando 80 jogos e dois gols. 'Novo rico' do futebol, o RB Bragantino se prepara para o retorno do Campeonato Paulista e também para o início do Campeonato Brasileiro.

 

futebolinterior