• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

joeA torcida do Vasco resolveu abraçar a causa do goleiro Joe Hart e os torcedores já sonham com um reforço internacional para ficar abaixo das traves. Após o ex-seleção da Inglaterra, sem clube, pedir uma nova chance no futebol em uma postagem nas redes sociais, o goleiro ganhou uma chuva de comentários dos cruz-maltinos.


Aos 33 anos, Hart já vestiu camisas como as de Manchester City (ING), Torino (ITA) e Burnley (ING). Em três temporadas no City, ele somou 347 partidas entre 2016 e 2018. Desde de a base, Joe Hart é convocado para a seleção de seu país.


Após passagens criticados nos último clubes por onde atuou, Joe deixou o Burnley nesta terça-feira e anunciou que está sem time. Ele compartilhou uma entrevista à "BBC" onde pediu novas oportunidades.


-Tenho um momento para ver as oportunidades e olhar à frente. Para um goleiro, sou jovem e mais jovem ainda na idade mental, porque só quero estar debaixo do gol e que chutem bolas. Não tenho a ilusão de que o Real Madrid me chame para tirar o lugar de Courtois, mas claro que há muito por vir. Só necessito que alguém acredite em mim, e devolverei essa fé.

 

Foto: OLI SCARFF / AFP