• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

camiloNa contramão de boa parte dos clubes brasileiros, a Ponte Preta aproveitou a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus para qualificar o elenco do técnico João Brigatti.


Desde que as competições foram paralisadas no país, a diretoria da Macaca oficializou as contratações de três jogadores: o zagueiro Luizão, o lateral-esquerdo/volante Ernandes e o meia Camilo. Todos estavam no futebol paulista.

O mais conhecido deles é Camilo. Aos 34 anos e com convocação para a Seleção Brasileira, o meia revelado pelo Marília tem passagens por Cruzeiro, Ceará, Sport, Avaí, Chapecoense, Botafogo e Internacional, entre outros.

No Paulistão, Camilo era um dos destaques na boa campanha realizada pelo Mirassol até então. Foram cinco gols em oito jogos. Ele chega com status de principal reforço da Macaca para a Série B do Brasileiro.

MAIS NOMES
Além de Camilo, a diretoria pontepretana oficializou dois reforços. Titular absoluto na campanha surpreendente do Santo André, o defensor de 33 anos foi revelado no Cruzeiro e passou por Vasco, Bahia, Ceará, ABC, Água Santa e São Bento, entre outros.

Outro reforço oficializado e que estava no futebol paulista é o polivalente Ernandes, companheiro de Camilo no Mirassol. Aos 32 anos, o jogador, que pode atuar como lateral-esquerdo e volante, tem passagens por Vitória, Ceará, Atlético-MG, América-MG, Goiás e Chapecoense.

VEM MAIS?
A diretoria pontepretana ainda pode oficializar as chegadas de mais alguns reforços nos próximos dias. O zagueiro Rayan, da Ferroviária, e o volante Neto Moura, do Mirassol, devem ser oficializados a qualquer momento.

Mas a Macaca também está de olho em outros jogadores, como o meia Felipe Ferreira, ex-Vasco da Gama e atualmente na Ferroviária, e o atacante Moisés, destaque do Concórdia no Campeonato Catarinense.