• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

joA contratação de Jô pelo Corinthians é tida como certa nos bastidores do Parque São Jorge, ainda que atleta e clube neguem publicamente. O vínculo será até dezembro de 2022. As informações são de Jorge Nicola, comentarista dos canais ESPN, em seu blog no portal Yahoo!.

De acordo com a publicação, que cita um importante dirigente do clube, também estão acertadas questões financeiras, sendo que o atacante receberia cerca de R$ 700 mil mensais entre vencimentos na carteira, imagem e luvas. Dessa forma, ele se igualaria a Cássio, Fagner e Mauro Boselli como os mais bem pagos do elenco.

Jô tinha contrato com o Nagoya Grampus até dezembro, mas o vínculo já teria sido rompido e a tendência é que o jogador recorra à Fifa cobrar algums pendências, conforme disse o dirigente. Ele ainda apontou que o atacante teve outro interessado, mas o desejo é retornar ao Brasil para ficar mais próximo da família.

“Nos últimos dias, o Carille também tentou levá-lo para a Arábia Saudita”, disse a fonte corintiana a Nicola.

Revelado pelo Corinthians, no qual surgiu como um promissor talento, o atacante voltou a defender o clube em 2017, sendo peça fundamental na conquista do Campeonato Brasileiro daquele ano, inclusive, terminando como artilheiro da competição.

 

Espn