• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

democraciaflaApós a Prefeitura reforçar, em reunião na última quarta-feira (20) que os treinos não estão autorizados no Rio de Janeiro, o Flamengo manteve a programação e os jogadores se apresentaram nesta quinta-feira (21) no CT George Helal, o Ninho do Urubu. O clube não tem registrado as práticas nas redes sociais e a imprensa está vetada.

Olha isso #pichação é crime em meio ao caos de #covid_19 tem babaca que sai a rua para poder pichar um patrimônio do clube de regatas Fla independentemente se for Flamengo ou outro qualquer tipo destituição não se pode pichar !!!
#flamengo @PaparazzoRN @DominioRubroN @Deco_SRN pic.twitter.com/km7oUfbIsP


Este é o terceiro dia de atividades no Ninho do Urubu. Após o elenco ser submetido à exames na segunda-feira, os atletas foram aos campos e trabalharam com bola na terça e na quarta-feira.
Muro da Gávea é pichado

Os muros da Sede da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, foram pichados na madrugada desta quinta-feira (21). As mensagens chamavam o presidente Rodolfo Landim e o vice de relações externas do Rubro-Negro, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, de "fascistas". "Clube do povo" e "somos democracia" também foram outros dizeres escritos no muro das instalações.

 

Lançe

Foto: reprodução twiter