• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

espiaoMuito perto de assegurar o título inglês antes da paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, o Liverpool está de volta ao trabalho. O elenco dos Reds se apresentou no CT de Melwood na manhã desta terça-feira, como previsto no protocolo de retomada da Premier League, que pretende voltar à ativa no meio de junho. Entre os atletas registrados chegando ao local, estavam o goleiro Alisson e o volante Fabinho.


A retomada dos treinamentos pelo Liverpool aumenta a expectativa pelo retorno de um Campeonato Inglês que pode ser histórico para o clube. Sem ser campeão nacional desde 1992, antes da criação da Premier League, o time estava bem perto de assegurar a taça quando o campeonato foi paralisado pela pandemia da Covid-19.

Os atuais campeões europeus abriram nada menos que 25 pontos de vantagem na liderança do torneio: os Reds têm 82 pontos conquistados em 29 partidas, e o Manchester City, 57, com um jogo a menos. Desta forma, o time de Jürgen Klopp pode ser campeão em duas rodadas, com duas vitórias, sem depender de outros resultados.

 

 

 

GE

Foto: AFP