• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

munozO Palmeiras segue procurando reforços durante a parada do futebol por conta da pandemia de coronavírus. O alvo mais recente é o colombiano Daniel Muñoz, que atua na lateral-direita.


O jogador é um dos destaques do Atlético Nacional, mas é justamente isso que pode complicar a negociação, já que o time colombiano acionou o Palmeiras na Justiça e ganhou uma ação na Fifa recentemente, referente à negociação do atacante Miguel Borja.


Muñoz é um pedido de Vanderlei Luxemburgo e chegaria para disputar posição com Marcos Rocha, que atualmente não tem uma sombra à altura no elenco.
O Atlético Nacional está disposto a negociar o jogador, mas só vai abrir negociações quando houver um acerto sobre o caso de Borja.


O lateral de 23 anos, que já vem se tornando presença constante nas convocações da seleção colombiana, começou a carreira no Rionegro Águilas e, após três temporadas, se transferiu para o Atlético Nacional, onde rapidamente conquistou uma vaga entre os titulares. No início do ano, ele chegou a enfrentar o Palmeiras em empate sem gols pela Florida Cup.

 

futebolinterior