• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

cruzEm um primeiro momento, a direção do ​Cruzeiro, ao reformular o grupo de atletas, se preocupou principalmente em obter reforços para o setor ofensivo. No entanto, a instabilidade recente do sistema defensivo levou o departamento de futebol, até mesmo a pedido do técnico Adilson Batista, a ir atrás de um zagueiro mais experiente para fazer companhia a Léo.


E, segundo informação do ​Uol Esporte, o nome mais próximo de desembarcar na Toca da Raposa para a disputa da Série B é Marllon, que atualmente está sem espaço no ​Corinthians. O jogador tem 27 anos e deve firmar um contrato de empréstimo até o final do ano. Nesta semana, o diretor de futebol do Timão, Duílio Monteiro Alves, deu a entender que as partes estão conversando no sentido de alinhavar o negócio, fazendo com que a equipe mineira tenha seis zagueiros no plantel. Depois de Léo, que está com 32 anos, o nome mais proeminente é Cacá. Aos 20 anos, porém, vem apresentando queda de produção e falhas sucessivas tanto no Campeonato Mineiro como na Copa do Brasil, competições em que a Raposa, até o momento, enfrentou rivais de menor expressão.


Além da dupla, Adilson ainda tem à disposição os jovens Paulo (18 anos), Edu (19) e Arthur (20). Se Marllon for realmente contratado, ele também carregará consigo a bagagem de já ter jogado a segunda divisão brasileira. Há quatro anos, conquistou o acesso e o título defendendo o Atlético-GO. Soma-se a isso suas passagens por equipes de maior expressão, como Flamengo, Santa Cruz e Bahia.