• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

tiahonunesO empate por 1 a 1 com o Santo André, em pleno Itaquerão, não foi suficiente para dar um ponto final ao trabalho de Tiago Nunes. O técnico, mais uma vez, acabou sendo bancado pela diretoria do Corinthians.


"Não sei a sua opinião sobre permanência ou não, tempo de trabalho ou não. A minha é de que se o trabalho é bem feito, o treinador continua. Foi como falei: o time vem rendendo e é uma mudança. Lógico, temos que ter paciência e tranquilidade de que o trabalho vem sendo bem feito", falou Duílio Monteiro Alves, que completou.


"O time está criando muito, está jogando e a bola não está entrando. Hoje tivemos o problema da chuva. O time brigou até o final, lutou e é isso que a nossa torcida quer ver. O Tiago continua, infelizmente faltam alguns detalhes. São coisas do futebol, que muitas vezes são inexplicáveis, mas a bola vai voltar a entrar", concluiu.

MARLON

O dirigente revelou também que Marllon realmente está de saída do clube. O ex-jogador da Ponte Preta está sendo emprestado ao Cruzeiro, já que não faz parte do planos do técnico Tiago Neves. O martelo deve ser batido na próxima semana.


Marlon, 27 anos, foi revelado pelo Flamengo e rodou por Duque de Caxias, Boavista, Rio Claro, Santa Cruz, Capivariano, Atlético-GO, Cianorte e Ponte Preta, até chegar no Corinthians. Ele estava no Bahia.

 

futebolinterior