• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

fluA Sul-Americana era vista por clube e torcida como um campeonato em que o Fluminense tinha chances de título. Fora a boa premiação por avanços de fase. O Tricolor agora tem em 2020 o Carioca, a Copa do Brasil e o Brasileirão. E os jogadores sabem que precisarão"-feira provocou um baque nos torcedores e fez o técnico Odair Hellmann, até então em alta com os tricolores, passar a ser alvo de muitas críticas.

Apesar do revés na competição continental, o treinador ainda tem a confiança da direção tricolor que, a princípio, não cogita mudança no comando mesmo em caso de nova desclassificação.


A Sul-Americana era vista por clube e torcida como um campeonato em que o Fluminense tinha chances de título. Fora a boa premiação por avanços de fase. O Tricolor agora tem em 2020 o Carioca, a Copa do Brasil e o Brasileirão. E os jogadores sabem que precisarão "compensar" o torcedor.

  • A eliminação precoce deixa todo mundo triste e um pouco decepcionado, mas nosso papel é virar a chave. Sabemos que tem muita coisa para acontecer durante o ano e temos condições de transformar um início de ano ruim em um ano espetacular. Vamos com foco total na Copa do Brasil - disse Nino em coletiva na última segunda-feira.

  • - É para ficar triste, é para doer sim, mas já passou. Não podemos ficar nos remoendo com passado. Mas não tem como voltar atrás. Já foi. Bola para frente. Agora temos mais uma decisão pela frente, na Copa do Brasil. Agora é pensar na frente e focar - declarou Egídio na sexta-feira passada.

O Fluminense enfrenta o Moto Club nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Castelão, do Maranhão. Nesta fase, a vaga é decidida em jogo único. Pelo regulamento da competição, o Tricolor, por ser visitante, tem a vantagem do empate. Quem avançar encara o Botafogo-PB na segunda fase.

 

GE

Foto: Mailson de Santana