• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

wellingtonSem tempo para lamentar a eliminação na Taça Guanabara, após a derrota por 3 a 2 para o Flamengo, o Fluminense voltou aos treinos na tarde desta quinta-feira,de olho no compromisso da próxima terça-feira, contra o Unión La Calera, no Chile, pela Copa Sul-Americana. O primeiro jogo, no Maracanã, terminou 1 a 1 e o empate sem gols é do adversário. Para a partida em que o Tricolor precisa balançar as redes, duas baixas estão confirmadas no ataque. Wellington Silva e Fernando Pacheco não foram inscritos na primeira fase do torneio continental.

Cria da casa e velho conhecido do técnico Odair Hellmann, Silva faz parte do trio ofensivo utilizado nas últimas apresentações da equipe, ao lado de Marcos Paulo e Evanilson. Para a vaga, os mais cotados como substitutos são Caio Paulista, Michel Araújo e Miguel. Outras opções no setor são Matheus Alessandro, Pablo Dyego, Lucas Barcelos, Felippe Cardoso e Gabriel Capixaba.

Reforço na zaga

A boa notícia para o Fluminense é o retorno do zagueiro Nino, antes do confronto decisivo. O atleta disputou o Torneio Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira Sub-23, na Colômbia, e se reapresenta no CT Carlos José Castilho, na próxima sexta-feira.

O Tricolor embarca para o Chile no domingo e, até lá, o defensor terá o desempenho analisado pela comissão técnica. Outro que pode começar como titular é o meia Paulo Henrique Ganso. Para isso, o treinador catarinense vai precisar modificar o esquema tático que vem adotando.

Confira a lista completa de inscritos na primeira fase da Sul-Americana:

Marcos Felipe
Gilberto
Matheus Ferraz
Luccas Claro
Yuri
Egídio
Pablo Dyego
Henrique
Evanílson
Ganso
Marcos Paulo
João Lopes
Nino
Paulo Victor
Michel Araújo
Gabriel Capixaba
Wisney
Caio Paulista
Felippe Cardoso
Yago Felipe
Igor Julião
Dodi
Orinho
Nenê
Hudson
Digão
Muriel
Matheus Alessandro
Lucas Barcelos
Miguel

 

Lançe

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC